top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Recadinho + porquê sumi?

Alô alô pessoal, tudo bem? Vim hoje fazer um post explicando o porque que eu sumi -----> Como vocês sabem,tenho um canal no youtube,e essas ultimas semanas foi uma correria, foram semanas bastante produtivas, eu viajei e não postei NADICA DE NADA, mas não por preguiça e sim, porquê não deu mesmo para postar, os dois computadores de lá de casa pifaram,e aí o meu já consertei,então vou ficar mais on por aqui viu?! Mas além dessas coisas,tá tendo #LiviaporUmaSemana lá no canal, desde o dia 17 até o 24, então tive que tirar essas semanas para gravar, editar e postar privado os videos para deixá-los prontos...

E o Recadinho é que vamos ter posts ás quartas, dia em que o post terá assunto aleatório, e aos domingos, cujo terá resenha e primo baratinho.

Beijocas meus amores :* e até amanhã!


bottom of page