top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Tênis branco, tendência!

Alô alô pessoal,tudo bem? Hoje vim falar sobre a moda dos tênis brancos (eu particularmente,acho maravigold!!), que é um vai-com-tudo!

Eu não tenho um,ainda! Mas quero comprar um logo!

Combina até com vestido, fica super-charmosinho e lindo! Ou pode usarde um jeito mais "bad girl" , meio dark, fica lindo também!

Vou deixar fotos de inspiração aqui abaixo ou acima,rsrs,ainda tô pegando o jeito do blog!

Beijocas e me sigam no instagram: @garota.livia , que faço de lá um instablog, posto sobre meus trabalhos como modelo,looks do dia, fotos minhas, avisos importantes, entre outras coisas...

Meu canal teve vídeo novo hoje,olhem lá,super novidades pra vocês! link: https://youtu.be/ToX8VaLi4WQ


bottom of page